quero realizar meus sonhos

A minha vida nao tem sido fácil, para dizer a verdade quero ate ajuda
para realizar meus sonhos, sou um jovem sonhador com olhos abertos,
tantos fechados. Querer realizar alguma coisa não poder conseguir nem
por onde começar fica muito feio, hoje sou uns dos blogueiro mais nem
computador tenho, mais dizem que algo que alguém segue de coração
acaba vencer, nem pude continuar com os estudo mais sorte porque fiz
ensino médio e tenho esperança que um dia vou fazer universidade, para
administrar meu blog uso computadores de um telecentro e isso não é
seguro, o que publico la dentro uso telefone para escrever mandar no
email depois compiar para publicar no blog. Isso tudo chama lutar por
seus sonhos, no momento estou no começo ainda nao comecei a ganhar nem
um centavo. Sempre fico a perguntar quê ajuda os que não tem para
realizar seus planos, mais nao tem resposta porque o pai de la de cima
nao pode responder por essas perguntas. O que me resta é ter esperança
e esperar por milagre para que alguém ajude.

O talento tenho avalie o que faço para ver o quando mereço o sucesso.

Comentários

Mensagens populares