Blog reprovado pelo adsense




Ai meu Deus, depois de tentar fazer a minha candidatura no adsense fui
reprovado, fiquei sem saber o que fazer porque desde que soube que era
normal ganhar dinheiro na net quiz tornar como minha forma de ganhar
o pão de cada dia, assim que não consigo um emprego. Mais mesmo assim
nao consegui.

Fazendo minhas pesquisa alguns administradores de blogs também
passaram da mesma coisa quando era iniciantes, mais como sempre a
esperança é o ultimo a morrer vou tentar corrigir os erros para nao ser
reprovado de novo. Porque ja sei quais motivos leva a reprovação.


Saiba também: o que leva um blog ser reprovado pelo adsense.


Alguns de blogueiros já foram reprovada varias vezes ate conseguir,
isso porque é o ritmo do adsense  de fazer esse trabalho quando um
blog nao estiver em forma.



Abranços sempre francisco.

Comentários

Mensagens populares