Emprestimo online pela internet



hoje dia empréstimos onlines viraram moda alguns aproveitam da bondade das pessoas que procura ajuda de empréstimos para satisfazer suas necessidades, depois de um credor falso que fez promessas de mi fazer empréstimo, online  pude descobrir que muitos se passam de credor enquanto nao, toma cuidado com esse tipos de mensagens, as vezes tem erro porque foram traduzidos, eles ate tem esse modo de fazer a pressão de voce pagar um valor para receber o seu valor, tudo isso e mentira.

quero todos voces que se encontram necessitados a ter cuidado com email que recebe vosso dia a dia.




veja esta mensagem e um exemplo de burla na internet






Olá;
 Eu boa recepção da sua mensagem e eu quero te dizer que
 Eu sou uma pessoa que trabalha na área da banca e
Eu comecei a não fazer empréstimos por 10 anos. Posso te assegurar que
Eu não sou minha primeira experiência.
  Você sabe para obter um empréstimo que você deve completar
determinadas condições.
Então eu gostaria de saber desde o início, se pode existir confiança
entre nós? Faço esta pergunta a todos os meus parceiros porque no meu
campo sem confiança não pode fazer nada. Eu quero ter certeza
antes de mais os meus clientes são pessoas de boa-fé em que eu
pode conceder-lhes empréstimos.
Não conhece nenhum, mas só podemos fazer negócios
Eu sempre agradar meus clientes e se há entre você e eu
uma verdadeira confiança também se confiança pode reinar entre vocês
e me será dado o empréstimo.
Então para os nossos serviços, temos a aderir a estes termos...
As condições? Ser um adulto, seguro e capaz de reembolsar, ajustar meu
cronogramas na data correta. Nós também me informou que o
crédito em questão ser reembolsado "de 1 a 25 anos, dependendo da quantidade
pediu". Você concorda desses pontos de confiança?

Comentários

Mensagens populares