a minha vida nao tem sido nada boa



a minha vida nao tem sido nada boa



 A minha vida não tem sido nada boa, doe coração durmo dia e noite
para ver se sonho outra coisa que vale apena e se realize, mais ja vi
que tudo pode ser perda de tempo, faço montão de perguntas para mi
mesmo que acaba sem ter as respostas, do tipo quem realiza os sonhos
da queles que não tem por onde começar?
Será que nasci para passar de tudo isso?
Quando é que vou ter o que sempre peço?
Por onde o senhor de la de cima anda que nao consegue houvir as minhas
crenças????
Mas essas todas as perguntas acho perda de tempo porque não tenho nem resposta.
Descobrir que podia fazer alguma coisa mais sem materiais necessários
claro que não posso, estou querendo tentar ganhar a vida pela internet
mas nem computador tenho. Procuro emprego mais ja sabe não é tao fácil
nesse país, parece que não sou nem daqui. Ai meu Deus quanto é que vai
responder todas minhas crenças porque cansei de procurar e não
encontrar saída.
Clamo pela vida porque parece que só acontece comigo. De novo digo em
nome de todos aqueles que precisam oiça nossas crenças senhor.
Ajude os necessitados a realizar seus sonhos porque a vida é tao rui
sem ter o que deseja e de não ter a saída da sua vida.
Não há melhor coisa que sonhar e realizar seus planos. Moro na solidão
sempre escrevi numa página do facebook porque pelo menos ajuda a
libertar o que há por dentro.

Comentários

Mensagens populares