Quanto tempo levao blog para aparecer nos resultados das pesquizas




De acordo com alguns informo que andei a pesquisar um blog pode levar
muito tempo, as vezes uns 4 meses.
Nao podemos estimar o tempo suficiente, com tantos blog que andam na
internet deve ser muito deficil para aparecer longo.




Sorte minha

eu sou um blogueiro iniciante, com as informações que andei a ler me
deixaram bem triste, mais depois de abrir um blog como tinha preparado
vários artigos, quando publiquei nao levou uma semana para ver pelo
menos um artigo do meu trabalho que fiz.
Entrei no google pesquisei o titulo do artigo com o nome do blog.

O exemplo: como se tornar uma bom aluno mozdream.blogspot.com


logo que fiz isso apareceu e fiquei bem contente mais nao aconteceu
com todos artigos.


A minha sociedade é seu fique ligado no mozdream.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares