golpes na internet

do nada recebi um email nao tinha nada feito mas alguem mi disse que tinha um favor que era para ser deposiotado para, me indicaram um email onde devia mandar meus dados, depois disso tudo era para eu enviar um valor para que eles me envie o valor prometido, isso sao golpes.



veja a mensagem:


Olá querido amigo, Estou tão feliz para informá-lo sobre minha recente sucesso na obtenção do fundo transferidos sob a co-operação de um novo parceiro do Canadá. Atualmente estou em Montreal Canadá para projetos de investimento com a minha parte da soma total. Enquanto isso, eu não esqueceu os seus esforços e tentativas anteriores para me ajudar a transferir os fundos apesar de que nos alguma falhou como Devido à sua incapacidade de confiar em mim ou qualquer outra coisa. Agora tudo que você precisa fazer é só entrar em contato com o Assistente Rev Pai do acampamento quem costumava ser um pai para mim quando eu estava lá em Dakar no Senegal, seu nome é Pai Marlick e seu endereço de e-mail é: (revjimemarlick@outlook.com) Tel- (+ 221-763-694-515).
 
Eu disse a ele para lhe enviar um cartão Visa de ($ 300.000.00) que eu preparados e mantidos por sua compensação para todos os esforços passados ​​e as tentativas feitas para me ajudar nesta questão. Eu realmente aprecio seus esforços de todos aqueles tempo muito. Portanto, apenas sinta-se livre e entrar em contato com o Pai Rev e instruí-lo sobre como você envia o cartão Visa o mais rapidamente possível porque é seu i especialmente organizar e manteve-o para você como sua própria compensação. Por favor, não hesite deixe-me saber imediatamente que você recebe e confirmá-la, para que possamos compartilhar nossa alegria e felicidade depois de todos os sofrimentos da época. Neste momento estou muito ocupado aqui no Canadá por causa dos projectos de investimento que eu e meu novo parceiro estão trabalhando juntos Finalmente, lembre que desviei e instruções para Reverendo Padre Marlick em seu nome sobre como receber o cartão Visa, sem nenhuma atraso ou muito pergunta.
 
Assim, o prazer é seu à vontade para entrar em contato com eles e ele certamente irá orientá-lo sobre como enviar o cartão Visa para você imediatamente. Cuidar de si mesmo e ter um maravilhoso bye dia para agora e não se esqueça de entrar em contato comigo quando estiver completamente com ele
 
Com os melhores cumprimentos, Lala. 











 


esta foi a segunda 



Que a paz DO GRANDE DEUS TODO-PODEROSO SEJA COM VOCÊ MEU FILHO! SIM MEU CARO EU TENHO TAIS INFORMAÇÕES AQUI EM MEU ESCRITÓRIO SOBRE O jovem que conseguiram, ela contou-me tudo sobre você antes de sair do país e instrua-me para lhe enviar um cartão de banco VISA de 300.000 DÓLARES PARA VOCÊ E QUE VOCÊ QUER REALMENTE PARA ajudou a AS DE ENTÃO.
Meu filho, eu quero te dizer que o Deus Todo-Poderoso recompensar aqueles que consideraram a POBRE e livrou-IN tempo de angústia, finalmente, todos você vai fazer é para enviar suas informações completas ao ME, tais como: SEU telefone de contato, SEU NOME, ENDEREÇO ​​E PAÍS, POR FAVOR EU PRECISO essa informação imediatamente porque é onde você recebeu os PROJECTO DE BANCO. PERMANECE ABENÇOADO . SEU Reverendo Padre JIME MARLICK.




NB: esta mensagem foi traduzida

Comentários

Mensagens populares